Nossos Serviços
Encurtamento de Chassi
O encurtamento de chassi é necessário primeiramente para atender às leis e normas que regulamenta as dimensões dos equipamentos no Brasil.
O encurtamento faz com que o veículo tenha melhor distribuição de peso. Melhorando assim a estabilidade e dirigibilidade. Evitando excesso no eixo traseiro e dianteiro. Gerando também maior durabilidade das peças, como, por exemplo: caixa de direção, terminais, embuchamento e pneus.
Este serviço é importante que seja feito de uma forma que o veículo mantenha suas características originais.
- - Encurtamento
- - Mudança dos periféricos
- - Ajuste de ponteira
Alongamento de chassi
O alongamento de chassi é necessário primeiramente para atender às leis e normas que regulamenta as dimensões dos equipamentos no Brasil.
O alongamento faz com que o veículo tenha melhor distribuição de peso. Melhorando assim a estabilidade e dirigibilidade. Evitando excesso no eixo traseiro e dianteiro. Gerando também maior durabilidade das peças, como, por exemplo: caixa de direção, terminais, embuchamento e pneus.
Este serviço é importante que seja feito de uma forma que o veículo mantenha suas características originais.
- - Alongamento
- - Reforço de chassi
- - Mudança e inclusão dos periféricos
- - Mudança de travessas
3º eixo
O 3º eixo para caminhão apresenta diversas características que complementam a sua funcionalidade e vantagens que devem ser mencionadas, o 3º eixo para caminhão apresenta grande durabilidade, por não possuir pontos de lubrificação ou áreas de contato com metal.
A suspensão é leve e diferenciada de uma suspensão convencional. A estrutura fabricada em aço torna o 3° Eixo para Caminhão altamente resistente, sendo possível também a instalação de sistemas pneumáticos variados e como opcional, há a instalação de suspensor de eixo pneumático integrado
Sem exigir alteração na suspensão original do eixo de tração, o 3° Eixo para Caminhão é a opção mais viável para aumentar a capacidade de transporte de carga de veículo médio e pesado. O acréscimo na capacidade de carga (comumente chamado PBT) é de 8,5 toneladas.
E depois citar quais os tipos de Eixo em que trabalhamos.
4º eixo
O 4° Eixo Autodirecional pode ser instalado ao longo do chassi, em local indicado pelo estudo para uma melhor distribuição de carga, sem a necessidade de nenhuma alteração no sistema original de direção do veículo, enquanto que os sistemas de 4º Eixos Direcionais tornam-se necessários modificações na caixa de direção original do veículo, para colocação de mangueiras. Outra diferença, é o fato do 4° Eixo Autodirecional ser equipado com suspensão pneumática e suspensor de eixo integrado ao sistema, enquanto que os sistemas de 4º Eixos Direcionais, o suspensor de eixo pneumático é opcional.
Os 4ºs Eixos são indicados para os mais variados tipos de transportes, entre eles o transporte de combustíveis, minérios, carga fracionada, construção civil, madeireira, munck, etc.
E depois citar quais os tipos de Eixo em que trabalhamos.
Produtos
- - Lança Zero Grau
- - Caçamba basculante
- - Instalação de Guindaste
- - Guincho/lança zero grau
- - Instalação de kit hidráulico
- - Instalação de dispositivo de segurança
- - Balança embarcada
- - Transformação de cavalo mecânico para caminhão
Carrocerias Carga Seca
- - Carroceria aberta em aço
- - Carroceria prancha em aço
- - Carroceria especiais em aço
Projetos Especiais
- - Projetos específicos
- - Serviços de caçamba:
- - Instalação de caçamba basculante
- - Abertura lateral, convencional e especiais